sábado, 27 de fevereiro de 2010

Adoroooooo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paixão a primeira vista

 
 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Plus Size

Essa semana uma amiga criou um blog pra falar da sua jornada rumo à perda de peso, depois de visitar o blog dela, fui dar uma olhadinha nos meus post's e vi que quase não dou dicas pra minhas lindas Implusivas Plus Size. Então hoje o meu post é dedicado a elas.

Não esqueça NUNCA: Procure sempre respeitar as medidas do seu corpo e não caia no exagero.
 
  
  
  
  

DICAS:
  • Não usar roupas muito justas, pois marcam o corpo ainda mais.
  • Opte por roupas com mangas mais soltas que não mostrem muito o braço, se o mesmo for cheinho.
  • Compre carteiras grandes e ponha de lado os cintos.
  • Quando comprar calças jeans prefira as que têm tonalidades escuras e cortes direitos.
  • Use sandálias, sapatos e botas de salto alto, não esquecendo de que quanto maior for seu peso, mais grosso deve ser o salto.
  • Use vestidos decotados pois alongam a silhueta, mas não exagere.
  • Tecidos estampados são permitidas, assim como os gráficas e abstractos. Pois confundem a silhueta tirando atenção do tamanho. Ter cuidado para não usar estampas grandes em partes mais volumosas, como uma grande flor no meio da barriga.
  • Se tiver muito busto, evite blusas muito fechadas, como as inspiradas nos anos 1950, pois fazem os seios parecerem ainda maiores. Prefira sempre decotes tipo canoa. Mas se quiser vestir modelos mais altos, use alguns truques, como um colar com pendente sobre a roupa, ou um lenço amarrado com a ponta para baixo.
  • Não se vista toda de preto ou use todas as peças em um único tom. Se quebrar a silhueta com cores ou até recortes ficará mais esguia.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Impulsiva lê III

 
A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo.

Minhas Considerações: Um livro que te prende do ínicio ao fim. Empolgante e cheio de reviravoltas. Ainda não terminei de ler, mas estou adorando!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Impulsiva Indica

 
No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.

Minhas considerações: Envolvente e forte, esse filme mecheu realmente comigo, não tem como não se emocionar e chorar. Durante e após o filme refleti sobre a vida que levo e a vida quero ter. Foi como uma terapia express. Não deixem de ver!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mini + T-Shirt

As celebridades elegeram e eu tambémmmmm!!!

  
  
  

Visual totalmente feminino e sexy. Adorooooooo!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Escolhas de uma vida


A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!


Pedro Bial

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reconstrução Capilar

Nossa que saudade...depois de uma longa pausa pra Carnaval, aqui estou eu de volta. Bem Impulsivas, depois de uma temporada de muito Sol e praia, meu cabelo ficou um horrorrr, então hoje fui cuidar dele, por que não adianta escolher o melhor look pra sair e estar com o cabelo detonado né. Eu fiz uma reconstrução capilar e adorei!!!!
E ai o que acham, valeu a pena??

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Look's de Carnaval

 
A grife carioca Farm, te ajuda na montagem do look de carnaval, confira uma matéria sobre isso blog Moda pra usar.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé

 
A bolsinha estilo Chanel com correntinha, pegou mesmo estre as celebridades. "Preta que cintinho é esse???"


Amei esse coletinho da Vanessa. E esse shortinho podrinho...AMEI!!!


Vestidinho despojado, adoro!!!


Amei o vizu despojado do casal. Que outras celebridades que me perdoem, mais é assim que se assiste a um show desse estilo, no calor do RJ. 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Look's de Carnaval

 
Impulsivas a minha amiga Etel do blog Desencalhadas , fez vários post's com dicas incríveis de look's pro carnaval. São look's inspirados em fantasias tradicionais, esses look's ficaram lindos, de muito bom gosto e melhor, super fácil de montar. E mais, ficou a cara de quem gosta de estar na moda sempre. Amei de verdade, confiram, vale a pena!!! EU já escolhi o meu, "Havaina Fashion". Boa folia!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saia no trabalho

Segunda-feira, dia de trabalhar. E com essa temporada de altas temperaturas, nada melhor que aderir as saias no look. 
 
  
 

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Inspiração...

 
Meu Vascão joga hoje. Então se vou sair de casa tem que ser nas cores do meu time...risos

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sneakers

Super coloridos, deixa qualquer look moderninho, show de bola. A galerinha teen tá super antenada. Adorei!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Looks do Grammy

 
  

A crítica  diz que elas, as celebridades, podem tudo...Será??!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Comprinhas Impulsiva IV

 
  
Roupitchas da Angel's Fashion
Impulsivas renda e simulação de renda está em alta nesse verão, eu já fui atrás das minhas peças e vocês??!!!