sábado, 27 de março de 2010

Vestidinhos perfeitos

Vestido Alexandre Herchcovitch, Peep Toe Christian Louboutin, Bolsa Claudia Mourão e Anel Yael Sônia.
Vestido Dress To, Bolsa Louis Vuitton, Anel H.Stern, Óculos Tom Ford e Sapato Carmim.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Basiquinho com estilo, Impulsiva ama.

Relógio Michael Kors, Blusa madame X e Saia One Up

terça-feira, 23 de março de 2010

Ivete Sangalo

Ivete (LINDA) conferindo entrega do prêmio Troféu Dodô e Osmar, em Salvador 
 ADOROOOOOOOOOOO!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobrancelha de Impulsiva

Tirar as sobrancelhas pode parecer uma tarefa fácil, mas na verdade não é. Um erro nessa região é fatal: o resultado é uma aparência péssima por longas semanas, às vezes, por meses! Os pêlos podem demorar muito para crescer enquanto isso use o lápis cinza ou marrom para cobrir as falhas e vá segurando as pontas. Para não errar, o melhor a fazer é tirar as sobrancelhas sempre com um profissional. Mais busquem sempre que puder o designer de sobrancelha; este profissional sim, usa técnicas e instrumentos para definir e realinhar a moldura dos olhos, ou seja, não é somente retirar alguns pêlos de excesso, mas trazer uma nova definição e expressão para ela. O resultado é perfeito!!!

Ah e por favor...NUNCA pinte a sobrancelha para acompanhar a cor do cabelo, o resultado é um visual super forçado e cafona. Além disso, pintar a sobrancelha pode enfraquecê-la. Mais tá valendo o preenchimento das falhas com henna. Fica show de bola!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Look's quentinhos

Look's de meia estação ou pras impulsivas que trabalham num ambiente com aquele ar condicionado geladérrimo.

terça-feira, 16 de março de 2010

Impulsiva na Depilação

Com cera quente
Dicas:
# a pele deve estar bem esticada para evitar flacidez no momento que a cera é puxada;
# a pele deve estar muito limpa (sem resíduos de hidratantes, óleos ou sujeira);
# a temperatura da cera quente deve ser regulada para evitar queimaduras;
# use sempre ceras descartáveis e não caia na conversa de que ela foi esterilizada ou de que passou por uma peneira;
# escolha sempre os produtos indicados para o seu tipo de pele;
# faça esfoliação na pele três dias antes de depilar e três dias depois. Isso evita a foliculite (pêlos encravados);
# use as loções pós depilação. Elas ajudam a cicatrizar e regenerar a pele.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Impulsiva lê IV

De um jeito simples e fácil de compreender, a dermatologista Denise Steiner mostra que cuidados com a pele estão ao alcance de todos. O livro fala de pele, rosto, corpo, cabelo, hormônios, pele dos homens e tratamentos. Há também um guia no final de cada capítulo, com as perguntas mais frequentes sobre o assunto e com isso dá pra tirar várias dúvidas. São mais de 160 dicas. Adorei!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ai que revolta!!!

Ontem acordei e como de rotina fui ver meus email, Blog, Orkut, Facebook, Twiter, MSN... e depois os sites favoritos. Pois bem, foi ai que achei uma matéria sobre a Geisy, lembram dela??? A matéria dizia o seguinte:

"Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeamento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista "Plástica e Beleza - especial antes e depois" de março.

Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450."
Fonte: EGO- Notícias
OLHA ISSO!!!


O que me revolta?? Nós mulheres "normais", ralamos todos os dias pra manter a forma, comer de forma adequada, suamos na academia, gastamos todo nosso dinheiro naquela peça de roupa que nos deixou com o bum bum empinadinho, ou com colo lindo e sexy. Enquanto isso uma sei lá quem, vai a faculdade com um vestidinho "horrivel e de péssimo mal gosto" e de um dia pro outro se transforma nessa deusa, sim a danada tá linda (que ódio!), ainda temos que ser testemunhas do nosso maridinho lindo e fofo, suspirando por ela, quando não, fazendo elogios explícitos na nossa frente. Poxa e o nosso esforço pra ficar linda?! Ninguém vê...Vou procurar um cirurgião plástico JÀ!!! risos e assaltar a caderneta de poupança, ou será que devo ir de vestidinho pra faculdade, nem isso vou conseguir, meu curso é a distância. Risossssss...venenos à parte, a conclusão é a seguinte.  Não existe mulher feia, existem as mal cuidadas e pobres!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Inverno

Não, eu não estou pulando as estações e nem doida...risos!!! Esse post é pra dar dicas pra uma amiga que vai se mudar para o Sul. Imagina só, uma carioca da gema, amante de praia e Sol, vai se arriscar no clima frio de lá. Mais é isso ai, o que é a vida, se não correr riscos??!! Boa Sorte minha querida!
Nos dias frios, realmente frios, devemos abusar das meias fio 80, cachecol e lenço. Nesse inverno em especial a tendência é usar cores fortes, pra quebrar o clima cinza da estação. O brilho também, mesmo de dia, é só não exagerar na dose. Nos pés, botas. Em alta estão as Ankle boots, pode abusarrrrrrrrrr!!!!!!! Saia do tradicional e use saias. Sim saias com meias de lã ou fio 80, garanto que não vai passar frio. As bermudas boyfriend tbm vão estar pelas ruas com a ajudinha das meias grossas, mais ai ficam melhores as coloridas, pra manter o visual moderno.
Acho que a única coisa que gosto do Inverno, é essa possiblidade de andar bem vestida em qualquer ocasião, coisa que no verão nem sempre conseguimos, as vezes nosso look desmonta no caminho...risos!!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Ração Humana

Já ouviu falar?

É um suplemento alimentar feito com cereais integrais. Quando usada diariamente melhora a digestão, acelera o metabolismo, diminui o apetite ao mesmo tempo que alimenta, desintoxica o corpo, regula as funções do intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo. Bom né??!! Algumas impulsivas estão usando a ração para emagrecer, o que é um erro. Ela pode ajudar numa dieta, mais não vai ser a responsável pelo emagrecimento. Mas há também quem use na busca de uma dieta mais equilibrada, ai sim  funciona. Os resultados são, cabelos, unhas e pele mais bonitas e mais fortes e também mais disposição pras atividades do dia e por ai vai, os benefícios são inúmeros. Euzinha uso a ração sempre antes de ir pra malhação. Fiquem atentas, por que existem  variações da receita, procure conhecer cada ingrediente e ver quais se encaixam melhor na sua necessidade e monte a sua receita, eu aconselho comprar os ingredientes separados e fazer a mistura em casa, assim você sempre vai saber exatamente o que tem na sua ração, não é mesmo?? Outra dica, guardar em potes de vidro e na geladeira, pra não dar fungos nos grãos.

Minha Receita

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

 
Quando parei pra fazer o post de hoje, fiquei meio na dúvida sobre se devemos gostar da existência desse dia ou se isso já não deveria fazer parte do passado, detesto os discursos feministas. Eu sei que existe toda uma história legal, um passado, e ainda um presente, de repressões, injustiças, desigualdades e afins. Mas sinceramente pra mim, não é uma data comemorativa que vai mudar isso. O que conquistamos até hoje, não dependeu dessa comemoração, não é mesmo? Seria mais divertido se servisse pra ganhar presente, mais quem ganha?? Tudo bem estou sendo rabugenta e, se existe a data, não serei a única do contra né. Então, Feliz Dia Internacional da Mulher!!!! (Espero que meu maridinho me dê pelo menos um beijinho especial, hoje. risosssss!!!)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oscar 2010

Amo filme e claro o Oscar pra mim é um evento e tanto. Tem tudo que eu gosto. Uma seleção de filmes, atores, diretores, trilha sonora, homenagens...vestidos maravilhososssssss, glamour...Não perco por nada. Qdo vai ser?? Dia 07 de março. Não percam!!!
 
Lista dos indicados:  (Ganhadores em vermelho)

Melhor Filme
    * Avatar (em cartaz)
    * Um Sonho Possível (estreia prevista para 19 de março)
    * Distrito 9 (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Educação (em cartaz)
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Bastardos Inglórios (já disponível em DVD)
    * Preciosa - Uma História de Esperança (em cartaz)
    * Um Homem Sério (em cartaz)
    * Up - Altas Aventuras (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Amor Sem Escalas (em cartaz)

Melhor Diretor

    * James Cameron - Avatar (em cartaz)
    * Kathryn Bigelow - Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Quentin Tarantino - Bastardos Inglórios (já disponível em DVD)
    * Lee Daniels - Preciosa - Uma História de Esperança (em cartaz)
    * Jason Reitman - Amor Sem Escalas (em cartaz)

Melhor Ator

    * Jeff Bridges - Coração Louco (estreia em 5 de março)
    * George Clooney - Amor Sem Escalas (já nos cinemas)
    * Colin Firth - Direito de Amar (estreia em 5 de março)
    * Morgan Freeman - Invictus (em cartaz)
    * Jeremy Renner - Guerra ao Terror (em cartaz)

Ator Coadjuvante

    * Matt Damon - Invictus (em cartaz)
    * Woody Harrelson - O Mensageiro (em cartaz)
    * Christopher Plummer - The Last Station (estreia prevista para o primeiro semestre)
    * Stanley Tucci - Um Olhar do Paraíso (em cartaz)
    * Christoph Waltz - Bastardos Inglórios (já disponível em DVD)

Melhor Atriz

    * Sandra Bullock - Um Sonho Possível (estreia prevista para 19 de março)
    * Helen Mirren - The Last Station (prevista para o primeiro semestre)
    * Carey Mulligan - Educação (em cartaz)
    * Gabourey Sidibe - Preciosa - Uma História de Esperança (em cartaz)
    * Meryl Streep - Julie e Julia (em DVD e Blu-ray a partir de 18/03)

Melhor Atriz Coadjuvante

    * Penelope Cruz - Nine (em cartaz)
    * Vera Farmiga - Amor Sem Escalas (em cartaz)
    * Maggie Gyllenhaal - Coração Louco (estreia em 5 de março)
    * Anna Kendrick - Amor Sem Escalas (em cartaz)
    * Mo'Nique - Preciosa - Uma História de Esperança (em cartaz)

Melhor Roteiro Adaptado

    * Distrito 9 (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Educação (em cartaz)
    * In The Loop (sem previsão de estreia no Brasil)
    * Preciosa - Uma História de Esperança (em cartaz)
    * Amor Sem Escalas (em cartaz)

Melhor Roteiro Original
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Bastardos Inglórios (já disponível em DVD)
    * O Mensageiro (em cartaz)
    * Um Homem Sério (em cartaz)
    * Up - Altas Aventuras (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhor Animação Longa-Metragem

    * Coraline (já disponível em DVD)
    * O Fantástico Sr. Raposo (breve em DVD)
    * A Princesa e o Sapo (em DVD a partir de 10/03)
    * The Secret of Kells (sem previsão de estreia no Brasil)
    * Up - Altas Aventuras (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhor Animação Curta-Metragem

    * French Roast (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Granny O´Grimn´s Sleeping Beauty (sem previsão de exibição no Brasil)
    * The Lady and the Reaper (La Dama e la Muerte) (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Logorama (sem previsão de exibição no Brasil)
    * A Matter of Loaf and Death (sem previsão de exibição no Brasil)

Melhor Filme Estrangeiro

    * Ajami (Israel)
    * O Segredo dos Seus Olhos (Argentina - estreia em 26 de fevereiro)
    * O Leite da Amargura (Peru )
    * O Proeta (França - estreia prevista para 30 de abril)
    * A Fita Branca (Alemanha - nos cinemas)

Melhor Documentário Longa-Metragem

    * Burma Vj (sem previsão de estreia no Brasil)
    * The Cove (sem previsão de estreia no Brasil)
    * Food Inc. (sem previsão de estreia no Brasil)
    * The Most Dangerous Man In America: Daniel Ellsberg and the Pentagon Papers (sem previsão de estreia no Brasil)
    * Which Way Home (sem previsão de estreia no Brasil)

Melhor Documentário Curta-Metragem
    * Province (sem previsão de exibição no Brasil)
    * The Last Campaign of Governos Booth Gardner (sem previsão de exibição no Brasil)
    * The Last Truck: Closing of a GM Plant (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Music by Prudence (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Rabbit à la Berlin (sem previsão de exibição no Brasil)

Melhor Curta-Metragem
    * The Door (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Instead of Abracadabra (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Kavi (sem previsão de exibição no Brasil)
    * Miracle Fish (sem previsão de exibição no Brasil)
    * The New Tenants (sem previsão de exibição no Brasil)

Melhor Direção de Arte
    * Avatar (em cartaz)
    * O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (estreia prevista para 7 de maio)
    * Nine (em cartaz)
    * Sherlock Holmes (em cartaz)
    * The Young Victoria (sem previsão de estreia no Brasil)

Melhor Fotografia
    * Avatar (em cartaz)
    * Harry Potter e o Enigma do Príncipe (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Bastardos Inglórios (já disponível em DVD)
    * A Fita Branca (em cartaz)

Melhor Figurino

    * Brilho de Uma Paixão (estreia prevista para 14 de maio)
    * Coco Antes de Chanel (em DVD a partir de 11 de março)
    * O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (estreia prevista para 7 de maio)
    * Nine (em cartaz)
    * The Young Victoria (sem previsão de estreia no Brasil)


Melhor Trilha Sonora Original

    * Avatar (em cartaz)
    * O Fantástico Sr. Raposo
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Sherlock Holmes (em cartaz)
    * Up - Altas Aventuras (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhor Canção Original
    * "Almost There" - A Princesa e o Sapo (em DVD a partir de 10/03)
    * "Down in New Orleans" - A Princesa e o Sapo (em DVD a partir de 10/03)
    * "Loin De Paname" - Paris 36 (sem previsão de estreia no Brasil)
    * "Take it All" - Nine (em cartaz)
    * "The Weary Kind" - Coração Louco (estreia em 5 de março)

Melhor Edição de Som
    * Avatar (em cartaz)
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Bastardos Inglórios (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Star Trek (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Up - Altas Aventuras (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhor Mixagem de Som
    * Avatar (em cartaz)
    * Guerra ao Terror (em cartaz)
    * Bastardos Inglórios (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Star Trek (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Transformers: A Vingança dos Derrotados (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhores Efeitos Especiais

    * Avatar (em cartaz)
    * Distrito 9 (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * Star Trek (já disponível em DVD e Blu-ray)

Melhor Maquiagem

    * Il Divo (sem previsão de estreia no Brasil)
    * Star Trek (já disponível em DVD e Blu-ray)
    * The Young Victoria (sem previsão de estreia no Brasil)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Impulsiva decorando

Olá Impulsivas, hoje vou mostrar um pedacinho, que adoro, do meu Lar Doce Lar. Eu gosto bastante de decoração, nunca fiz cursos, mais leio bastante sobre o assunto e de vez enquanto arrisco umas dicas pra amigas, família e claro pra mim mesma. Eu estava doida pra entrar na moda dos adesivos decorativos, mais não podia ser nada igual, adoro ser diferente e criativa, até que minha irmã, me mostrou uma foto de um adesivo que ela viu, numa mostra de decoração. Eu me apaixonei de cara!!!! Então ai está ele na parede da minha sala .
 
 

terça-feira, 2 de março de 2010

“Para uma pessoa que se afoga, mesmo um bambu é de algum auxílio. Do mesmo modo, para uma pessoa lutando no mar da existência humana, algumas palavras boas ditas por alguém podem ser de grande ajuda. Nenhuma boa ação se deteriora. Da mesma forma, cada má ação tem sua consequência. Assim, esforce-se para evitar o mais leve vestígio de mal em todas as suas atividades. Mantenha seus olhos puros, preencha seus ouvidos com as palavras boas e não lhes permita ouvir as más. Use a língua para proferir palavras amáveis, boas e verdadeiras. Lembre-se sempre do bem. Tal esforço constante certamente lhe concederá uma vida melhor.”

segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns meu Rio de Janeiro

 
Sou carioca e nunca entendi o porquê, de no dia do aniversário do Rio, não ser feriado. A cidade comemora no dia 20 de janeiro (dia do santo padroeiro, São Sebastião). Por quê?  Bem, depois de algumas pesquisas, achei  um explicação no site do governo  do Rio, que diz.

Aniversário da cidade
1º de março ou 20 de janeiro? - Muitos ficam indecisos entre as duas datas. Por isso, inúmeras vezes se tem comemorado o aniversário do Rio de Janeiro no dia do santo padroeiro. Para afastar quaisquer dúvidas, fica aqui registrado sucintamente o episódio de fundação da cidade. Em 1555, os franceses invadiram o Rio de Janeiro pretendendo aqui fundar uma colônia. Em 1564, os portugueses resolveram, enfim, organizar uma expedição para expulsá-los e fundar uma cidade fortificada com o objetivo de impedir para sempre outras investidas. Estácio de Sá, sobrinho do governador Mem de Sá, chegou em terras cariocas no dia 28 de fevereiro com alguns navios e soldados, desembarcando na praia entre o morro Cara de Cão e o Pão de Açúcar. No dia seguinte, 1º de março de 1565, fundou oficialmente a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, em homenagem ao rei menino de Portugal e escolheu o santo de mesmo nome para padroeiro, a quem se presta homenagem no dia 20 de janeiro. A lenda diz que o mordomo encarregado de cuidar da capela do santo foi atacado por índios. Invocou seu nome e imediatamente chegaram reforços. Em uma das canoas um moço louro lutou bravamente, desaparecendo depois de finda a batalha. Foi identificado como sendo o santo padroeiro que lutara em defesa de sua cidade.
"Que derpedíçio deveríamos comemorar duas vezes...risos"

O Rio de Janeiro continua linnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooooo!!!!!!!!!!!!