quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ausência


 Eu e minha prima Fabiana na platéia


Impulsivas, hoje quinta-feira seria dia de postar textos de Auto Ajuda, mais fui impulsiva ao extremo hoje...fui na gravação do programa TV Xuxa...ai gente, tudo de bommmmmmmmmm...pude relembrar um pouco da minha infância com a presença do "Trem da alegria"...estou exausta!!!! Mais amanhã estarei aqui com o gato da semana aguardemmmmmmmmmmmmmmm.

Ahhhhhh...quero aproveitar pra agradecer de coração ao meu novíssimo amigo, mais que já mora no meu coração, Mário por  proporcionar a mim e a minha família essa oportunidade de me divertir, relaxar, espantar o baixo astral e blá blá blá...Obrigado meu lindo.


Beijos Impulsivos!!!


Bastidores


2 comentários:

  1. Gostei da Footo !
    Foi munto Bom conheçer vocês, tirar foto,Lanchar, rir no Onibus, rs' e tenho certeza que vamos muitas vezes nos encontar nas Caravanas !
    Seuu Blog ta Liindo !
    Ameeeeei a suua Tatoo tá =] rs'
    Beeijos;~~
    atée outras Caravanas *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga é muito chique!

    ResponderExcluir