sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sampa me inspira - Galochas

Impulsivas, estou em Sampa essa semana e ontem fui ao shopping com os meus filhos (qualquer hora faço um post deles...risos), pois bem. Saimos de casa com um Sol lindo e claroooooooooooo...logo caiu aquela chuvona típica de Sampa, e eu de jeans, camiseta e tênis e tudo que eu queria era uma galocha..risos!!! Ai está a minha inspiração. Eu curto realmente essas galochas e quem mora numa região de chuvas frequentes, nem precisa respeitar o uso delas no outono ou inverno, dá pra usar o ano todo. As dicas são: Use com jeans justo, leggings, vestidos pesados, collants e se for usar as coloridas, procure usar peças opacas. E que venha a CHUVAAAAAAAAAA!!!!

 
 
Quer uma?? Veja aqui
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário