quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comprinhas Impulsiva

Impulsivas, eu adorooooooooo praia, mais praia também pede um look legal né??!!! Esse final de semana eu fiz uma comprinha na Ki-Korpo, adoro essa marca. Produtos lindos, de excelente qualidade e bom preço. Agora vem a melhor parte, fui conferir a loja de fábrica...eu quase enlouqueci. Os preços são ainda melhores, mesmo no varejo. O legal é comprar por atacado (acima de 15 peças), a dica é reunir umas amigas e ir comprar juntas, por ai o preço cai muuuuuuuuuito, vale a pena messsssssssssmo. A loja aceita cartão de crédito, parcela e tem troca (se informe das regras). mais nem tudo são flores, a loja está sempre muuuuuuuuuuito cheia, formando fila do lado de fora e dentro pra ser atendida, então vá com disposição e paciência. As vendedoras são muito atenciosas e tem também peças de coleções anteriores e saldão.


Loja de fábrica: Rua Moranga, 460 Campo Grande-RJ Tel: (21) 24154101


Minhas Comprinhas

 
 

Um comentário: