domingo, 8 de novembro de 2009

Seja Impulsiva em Rio das Ostras - Costa Azul

A praia mais famosa de Rio das Ostras é, sem dúvida, a praia de Costa Azul. Que eu particularmente adooooooooooooro!!! Lugar ideal pra curtir o mar, Sol, pessoas bonitas ou simplesmente apreciar a beleza do seu infinito azul-esmeralda do mar. É inacreditável aquela cor de mar!
A turma do surf e bodyboard se delicia em ondas de bom tamanho do lado direito da praia junto das primeiras pedras, onde acontecem campeonatos regionais. Bem próximo, localiza-se alguns aparelhos de ginástica a disposição dos aficcionados pela boa forma. A Praça da Baleia é um charme, O Mirante te proporciona uma visão única do mar e dá pra ver também algumas Tartarugas Marinhas, é lindo!, O Pier Turístico te leva a parte ainda mais azul do mar. Com sorte dá pra ver Arraias desse lugar. Os restaurantes da Orla são ótimos, tem também um espaço onde artesões da região vendem seus produtos. Durante a alta temporada (Verão e férias), tem sempre um show legal na praia, a prefeitura espalha outdoor com  toda a programação. A organização e higiene do local é excelente.



Impulsivas o que podemos querer mais de uma praia?? Nada né!!!  

 
 
 
 
 
 

Fotos: Reprodução e acervo pessoal (vc me achou???) 

  



   



3 comentários:

  1. Vestido branco e chapéu... tinha q ser vc!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não tem lugar melhor né?
    eu sei disso,pois moro nesse lugar maravilhoso...
    Ah!!! vc esqueceu de citar na sua postagem q a melhor coisa que você faz quando vem aqui é ver sua prima do coração..rsrsrs
    bjkas

    ResponderExcluir