terça-feira, 3 de novembro de 2009

Impusivas e seus cabelos

Quem já não se arrependeu de cortar o cabelo curto? Quantas de nós gostaria que o cabelo crescesse mais rápido ou até mesmo de um dia pro outro? Eu como toda impulsiva, mudo meu cabelo de uma hora pra outra, sem aviso prévio. Pois bem, cansei de ficar com o cabelo curto e como ele não cresce de um dia pro outro, estou pesquisando técnicas de alongamento e achei uma formidável. Vejam só:

ALONGAMENTO COM MICRO-LINK



 

O alongamento com micro-link é uma técnica de alongamento que não utiliza calor, cola ou queratina. As mechas são aplicadas ao cabelo com o auxílio de um gancho e de um alicate e por meio de micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz. Os micro-conectores são anti-alérgicos, anti-ferrugem e disponíveis em sete cores diferentes.
A durabilidade é de 3 à 4 meses, dependendo da velocidade de crescimento do cabelo. Essa técnica facilita o reaproveitamento das mechas: após a retirada e se a ponta de queratina estiver ainda intacta, é possível reaplicar as mesmas mechas simplesmente trocando os micro-conectores. O tempo médio de aplicação é de duas horas e trinta minutos.
Ideal para quem procura uma solução de médio-longo prazo, que não precisa de manutenção periódica, e para quem não gosta de colas, queratina, calor e outros produtos químicos (como o removedor de queratina). Essa técnica é aconselhável para um cabelo com espessura de normal a grosso.


Impulsivas me aguardem!!!!

Fonte: Giambertone  Fotos: Reprodução



Um comentário: