quinta-feira, 11 de março de 2010

Ai que revolta!!!

Ontem acordei e como de rotina fui ver meus email, Blog, Orkut, Facebook, Twiter, MSN... e depois os sites favoritos. Pois bem, foi ai que achei uma matéria sobre a Geisy, lembram dela??? A matéria dizia o seguinte:

"Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeamento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista "Plástica e Beleza - especial antes e depois" de março.

Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450."
Fonte: EGO- Notícias
OLHA ISSO!!!


O que me revolta?? Nós mulheres "normais", ralamos todos os dias pra manter a forma, comer de forma adequada, suamos na academia, gastamos todo nosso dinheiro naquela peça de roupa que nos deixou com o bum bum empinadinho, ou com colo lindo e sexy. Enquanto isso uma sei lá quem, vai a faculdade com um vestidinho "horrivel e de péssimo mal gosto" e de um dia pro outro se transforma nessa deusa, sim a danada tá linda (que ódio!), ainda temos que ser testemunhas do nosso maridinho lindo e fofo, suspirando por ela, quando não, fazendo elogios explícitos na nossa frente. Poxa e o nosso esforço pra ficar linda?! Ninguém vê...Vou procurar um cirurgião plástico JÀ!!! risos e assaltar a caderneta de poupança, ou será que devo ir de vestidinho pra faculdade, nem isso vou conseguir, meu curso é a distância. Risossssss...venenos à parte, a conclusão é a seguinte.  Não existe mulher feia, existem as mal cuidadas e pobres!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário