segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

 
Quando parei pra fazer o post de hoje, fiquei meio na dúvida sobre se devemos gostar da existência desse dia ou se isso já não deveria fazer parte do passado, detesto os discursos feministas. Eu sei que existe toda uma história legal, um passado, e ainda um presente, de repressões, injustiças, desigualdades e afins. Mas sinceramente pra mim, não é uma data comemorativa que vai mudar isso. O que conquistamos até hoje, não dependeu dessa comemoração, não é mesmo? Seria mais divertido se servisse pra ganhar presente, mais quem ganha?? Tudo bem estou sendo rabugenta e, se existe a data, não serei a única do contra né. Então, Feliz Dia Internacional da Mulher!!!! (Espero que meu maridinho me dê pelo menos um beijinho especial, hoje. risosssss!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário