quarta-feira, 10 de março de 2010

Inverno

Não, eu não estou pulando as estações e nem doida...risos!!! Esse post é pra dar dicas pra uma amiga que vai se mudar para o Sul. Imagina só, uma carioca da gema, amante de praia e Sol, vai se arriscar no clima frio de lá. Mais é isso ai, o que é a vida, se não correr riscos??!! Boa Sorte minha querida!
Nos dias frios, realmente frios, devemos abusar das meias fio 80, cachecol e lenço. Nesse inverno em especial a tendência é usar cores fortes, pra quebrar o clima cinza da estação. O brilho também, mesmo de dia, é só não exagerar na dose. Nos pés, botas. Em alta estão as Ankle boots, pode abusarrrrrrrrrr!!!!!!! Saia do tradicional e use saias. Sim saias com meias de lã ou fio 80, garanto que não vai passar frio. As bermudas boyfriend tbm vão estar pelas ruas com a ajudinha das meias grossas, mais ai ficam melhores as coloridas, pra manter o visual moderno.
Acho que a única coisa que gosto do Inverno, é essa possiblidade de andar bem vestida em qualquer ocasião, coisa que no verão nem sempre conseguimos, as vezes nosso look desmonta no caminho...risos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário