sábado, 19 de fevereiro de 2011

De volta!!!

Puxa, que saudade!!!
Impulsivas, estive ausente demais né??!! CHEGA!!!

Quero compartilhar com vocês algumas mudanças que ocorreram comigo e que com certeza irão influenciar o rumo desse blog. Adoro moda, mais hoje o meu foco não é só mais nela. Estou pra completar 35 anos e refletindo sobre minha vida, percebi o quanto mudei, o quanto amadureci e isso certamente vocês poderão perceber aqui. Meus interesses mudaram. Quero viver um pouco mais, sentir um pouco mais a vida e desfrutar do que ela tem a me oferecer. Passei por crises no relacionamento, mudança profissional e também materna, sim, minha filha de 13 anos que morava com o pai à 6 anos, está morando comigo. Nossa quanta mudança em pouco tempo não é mesmo? mais do que nunca quero compartilhar com vocês os meus gostos, opiniões e claro, dividir um pouco mais do meu dia a dia. Aprendi que quanto mais trocamos experiências, menores ficam os nossos problemas. Amo demais esse "lugarzinho" aqui e meu coração estava ferido por estar longe. 

Impulsivas VOLTEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário