domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vamos rir




SENSIBILIDADE MASCULINA!!! 
Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... 
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, 
espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa. 
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas,tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa. 

cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto. 
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. 
Fiquei só de lingerie e cinta-liga 
Imagina a cena...Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.Semi-nua, claro !!! 
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:


- A casa tá pegando fogo!!! 
 Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :
 - PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!! 
É MACUMBA !!!!!!!!!!!! 
Moral da história?
Assim nascem os cornos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário