terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Impulsiva no Caldeirão do Huck

Impulsivas, ontem fui a gravação do programa Caldeirão do Huck, gravamos dois programas, O Musa do Carnaval do RJ e O Musa do Carnaval de SP, imaginem a energia. Foi animação do começo ao fim. Bateria da Rosas de Ouro de SP e Unidos da Tijuca do RJ. 
Impulsivas sou carioca, mais o que é justo é justo, a bateria da Rosas de Ouro foi muito superior a da Unidos da Tijuca.
Quanto as musas, voltei de lá deprimida com aqueles corpos perfeitos, bundas esculturais e celulite??? elas nem sabem o que isso. Impulsivas, passada!!!
Então mais o importante era se divertir e eu fiz isso.
Ah quase esqueci, teve também a presença do grupo Psirico e Leva Nóiz, aliás muito animados.  Foi ótimo!! 
Quem me segue no Twitter e no face, pôde dividir comigo tamanha empolgação.

Dividindo algumas fotinhas com vocês. 
Eu e minha filha, Mariana
Convidados para o Juri
Leva Nóiz
Bateria Rosas de Ouro
Luciaano Huck
Convidados para o Juri
Psirico
Bateria Unidos da Tijuca
Beijos Impulsivos à todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário